Guardians of Olimpus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ambientação

O rpg se passa em uma época pós batalha contra Gaya, onde os antigos heróis estão mortos ou "aposentados". O acampamento continua localizado nos Estados Unidos e a hierarquia no mesmo continua a mesma. Os Acampamentos Meio-Sangue e Jupiter mantem boas relações, porém não uniram-se e, tão pouco, planejam faze-lo. Ou pelo menos não por enquanto.

Destaques
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Premio obtenido
Nombre apellido
Admininstração
Storyteller
Sem subgrupo
Fundador
Enviar MPVer perfil
Hécate
Deusa Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Thanatos
Deus Menor
Administrador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Nombre
Apellido
Moderador
Enviar MPVer perfil
Créditos
Skin hecho por Hardrock de The Captain Knows Best.
Afiliados

Élite 0/40

Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Ficha de Personagem

Mensagem por Storyteller Ter Dez 08, 2015 9:36 pm




Fichas

Definitivamente, a parte principal de um personagem é sua ficha. Esta deve conter sua historia, seu progenitor, idade, nome e sua nacionalidade. O uso de templates é liberado, porém pedimos que os usuários não utilizem aqueles que podem desconfigurar o fórum, templates que dificultem a leitura ou atrapalhem de qualquer forma.
Gostaríamos de lembrar aos jogadores que é necessário o preenchimento de todas as partes da ficha, sem exceções. Além disto, os três grandes e deuses primordiais possuem testes separados para seus filhos.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Progenitor Olimpiano & Progenitor Mortal:[/b]
[b]Local de Nascimento:[/b]
[b]Pericias Treinadas:[/b] (Escolha três pericias quaisquer)
[b]Historia do Personagem:[/b] (Por favor, no mínimo 8 linhas SEM TEMPLATE)



Storyteller

Storyteller
Deuses
Deuses


https://guardiansofolympus.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Maya T. Goldsmith Ter Mar 15, 2016 5:35 pm

eu acredito em você


Nome: Maya Tansy Goldsmith
Idade: 17 anos
Progenitor Olimpiano & Progenitor Mortal: Atena e Edward Goldsmith
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra.
Pericias Treinadas: Acrobacia, Sobrevivência e Artes Marciais - Ninjutsu.
Historia do Personagem: Maya é uma jovem calma e educada, porém que sabe ser bem decidida quando precisa. Possui um intelecto elevado e um gosto por aprendizado que dificilmente é encontrado em outras pessoas. Começou a praticar artes marciais aos nove anos, tendo a vantagem de uma mente rápida e um corpo naturalmente preparado para o combate, para não falar dos reflexos de combate de semideuses. Quando possuía treze anos, porém, uma coisa mudou sua vida para sempre. Ela e seus pais haviam ido para a Grécia em uma viagem de férias e, em uma noite, a jovem foi atacada pela primeira vez por um monstro, sendo salva por um semideus. Sem outra alternativa, os pais da jovem contaram toda a verdade para ela e pediram para o semideus acompanha-la ao Acampamento. O pai e, agora revelada, madrasta de Maya acompanharam-os até os Estados Unidos antes de irem para casa em Londres. Maya tinha uma ideia de quem era sua mãe, porém apenas semanas após estar no acampamento treinando que fora reclamada por Atena.

só não tenho medo
thanks juuub's from @ bg!  
Maya T. Goldsmith

Maya T. Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena


Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Personagem WApCiht110/110Ficha de Personagem XSxv8kg  (110/110)
MP:
Ficha de Personagem WApCiht110/110Ficha de Personagem XSxv8kg  (110/110)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Hécate Qua Mar 16, 2016 10:31 pm







aceito!


Sua ficha foi aprovada! A partir de agora, você é um membro oficial do RPG. Pronto para postar e conhecer novas pessoas e lugares? Divirta-se ao máximo!


THANK YOU SECRET!

Hécate

Hécate
Deuses
Deuses


Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Personagem WApCiht77777777/77777777Ficha de Personagem XSxv8kg  (77777777/77777777)
MP:
Ficha de Personagem WApCiht77777777/77777777Ficha de Personagem XSxv8kg  (77777777/77777777)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Bryan Schützen Qui Mar 17, 2016 12:41 am

Nome: Bryan Schützen
Idade: 15
Progenitor Olimpiano & Progenitor Mortal: Hades e Cora Schützen
Local de Nascimento: Nova Iorque
Pericias Treinadas: Sobrevivencia - Armas banhadas no estige - Boxe
Historia do Personagem: Filho de mãe solteira fui um rapaz com uma infância fácil. Minha mãe, uma mulher muito rica. Uma empresária muito conhecida nos Estados Unidos, morávamos na cidade de Nova Iorque. Eu não conhecia meu pai e minha mãe sempre fugia do assunto quando eu tocava no assunto.

Eu tenho um amigo chamado Edward, um ser imaginário que criei para ser meu amigo, ele vive apenas na minha mente, desde os meus três anos de idade. Como eu nunca frequentei a escola, era difícil eu fazer amigos então eu brincava com Edward sozinho no meu quarto quase o tempo todo. Minha mãe vivia me dizendo para se livrar dele, ela não gostava muito dele e por esse motivo eu só brincava com ele quando ela estava no trabalho.

As coisas começaram a mudar quando cheguei ao meu décimo aniversário, estava achando que havia começado a ficar louco. Outros iguais a Edward começaram a aparecer. Demorou um tempo para que eu me acostumasse com tal coisa.

Sempre fui um garoto muito fechado, vivia em meu próprio mundo, apesar de ter uma relação consideradamente boa com minha mãe não contei para ela sobre o que estava acontecendo comigo. Apesar de ver as outras pessoas eu não conseguia entrar em contato com elas do mesmo jeito que eu fazia com Edward, elas me ignoravam e continuavam andando ou fazendo o que tinham que fazer.

Nova Iorque, parque central. 17:29.



Meu aniversário de doze anos começou com um pequeno passeio pelo central park em Nova Iorque, acompanhado de minha mãe tivemos uma tarde até que divertida, porém, isso acabou quando fomos atacados.

A noite caiu estávamos quase indo embora, íamos tomar um sorvete antes de partimos quando fomos surpreendidos por algo estranho, saiu do meio das arvores do central park tão rápido que não tive tempo de reagir, minha mãe percebeu e me empurrou, cai no chão desnorteado e quando olhei o que estava acontecendo, alguma muito estranha enforcando minha mãe, ela tinha duas caldas de serpentes no lugar de suas pernas. Não tive tempo de reagir, o monstro segurava minha mãe com uma mão pelo pescoço a enforcando e com a outra mão, atravessou o coração da mulher.

O monstro após matar minha mãe veio em minha direção, eu estava paralisado, acabara de perder minha mãe para aquilo. Edward apareceu ao meu lado neste momento, desta vez ele não parecia apenas um amigo imaginário, senti que era possível toca-lo mas não tentei realizar tal coisa para confirmar, talvez fosse somente algo da minha imaginação de novo, talvez estivesse vendo coisas.

Logo recuperei a consciência e quando me dei conta, Edward estava lutando com aquele monstro estranho, ele usava uma espada totalmente negra, a luta de Edward com o monstro não foi longa, Edward se mostrava muito superior e matou o monstro com um corte em seu peito. Ele me levantou olhou em meus olhos e nesse momento não pude ver os seus olhos, apenas escuridão. Ele segurou em meu braço e começou a me puxar, levando-me de volta para casa.

Chegando em casa eu ainda estava paralisado por causa de minha mãe. Edward me ajudou me recuperar e então ele começou a fazer minhas malas, colocou apenas algumas roupas intimas, blusas e calças.

— Bryan, vamos meu garoto, temos de nos retirar de imediato. No caminho eu explico tudo — Disse Edward me puxando para a porta.

Eu não sei como, mas Edward pegou o carro da minha mãe e dirigiu até a colina meio-sangue e no caminho ele me explicou tudo. Explicou o que era o monstro, por que ele me atacou e explicou quem era ele. Edward era na verdade meu protetor, enviado por Hades, meu pai. Todas aquelas informações me deixaram confuso. Saber que minha mãe estava morta, saber que eu era filho de um deus e que teria que conviver com aquilo estava me deixando com uma puta dor de cabeça.

Finalmente chegamos, subimos a colina meio-sangue e vimos o acampamento, meu novo lar.

Bryan Schützen
Indefinidos
Indefinidos


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Hécate Seg Abr 04, 2016 8:29 pm







recusado!


Infelizmente, filhos de Hades não são aceitos através desta ficha e o teste para filhos dos três grandes não está disponível ainda. Entretanto, os outros deuses estão disponíveis para terem seus filhos.


THANK YOU SECRET!

Hécate

Hécate
Deuses
Deuses


Ficha Meio-Sangue
HP:
Ficha de Personagem WApCiht77777777/77777777Ficha de Personagem XSxv8kg  (77777777/77777777)
MP:
Ficha de Personagem WApCiht77777777/77777777Ficha de Personagem XSxv8kg  (77777777/77777777)
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem Empty Re: Ficha de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos